Amiga próxima de Ticiane Pinheiro, a apresentadora Ana Hickmann disse que a dança feita pela mãe de Rafaella não foi a responsável pelo término do relacionamento com o empresário Roberto Justus.
"Quem começou o 'quadradinho de oito' foi as meninas do 'Bonde das Maravilhas'. A Tici só dançou e isso não teve nada a ver com o término deles", despistou a apresentadora durante reportagem feita pelo "Pânico na Band" na porta da comemoração do aniversário de Ticiane neste domingo (17).
Ticiane Pinheiro fez a dança no "Programa da Tarde", da Record, e virou assunto nas redes sociais. No entanto, a apresentadora ganhou o apoio do marido - até então - logo depois do ocorrido."Achei que ela dançou muito bem. Adorei! Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar. Achei que não precisava (dançar), mas ela fez e está feito", revelou Roberto Justus durante o aniversário de 50 anos de Xuxa no mês passado.
Dois dias após a declaração, o casamento do publicitário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro chegou ao fim. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Ticiane, o casal decidiu, em comum acordo, se separar.
"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".
Ainda em entrevista ao "Pânico", Ana Hickmann disse que gostaria que o casal reatasse o relacionamento. "Eu que sou amiga e gosto muito dos dois, torço muito para que eles voltem".