Amarilys (Danielle Winits) sofrerá um grave acidente em "Amor à Vida".
A médica vai ter uma discussão feia com Niko (Tiago Fragoso) após contar a verdade para ele sobre o bebê.
"Foi traição, sim! Quem vocês pensam que são? Deuses que podem manipular a vida de um simples mortal como eu?", grita Niko.
Eron (Marcello Antony) tenta apaziguar, dizendo que fez tudo isso pela felicidade do marido.
"Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho, que pra mim é meu, é de vocês dois? E vocês ainda dizem que fizeram isso por mim? Como é que eu não estou explodindo de felicidade?", chora ele, incrédulo.
Amarilys pede desculpas e explica que a ideia inicial era entregar o bebê para Niko, mas, que depois que ele nasceu, não conseguiu ficar longe.
Niko não aceita o pedido de desculpas e diz que não vai devolver Fabrício de jeito nenhum. Traído, ele dá um tapa na cara de Eron e diz para o marido ir embora com Amarilys.
Amarilys convida Eron para ir embora com ela e formar uma nova família com Fabrício.
No dia seguinte, a médica sai às pressas à procura de um flat. Durante a correria com os documentos para conseguir se mudar no mesmo dia, ela bate o carro contra um caminhão e fica presa nas ferragens.
Ao chegar ao hospital, é atendida por um médico, que diz que o estado é grave. "O trauma foi todo localizado na região torácica e abdominal, com algumas feridas contusas".