Aline (Vanessa Giácomo) não está atrás apenas do dinheiro e do hospital de César (Antonio Fagundes). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ela vai deixar claro que tem um plano macabro de vingança. Aline pede a César que compre uma casa para eles morarem juntos com o filho deles. Com o aval do marido, ela procura um corretor, que a leva para ver várias casas, e ela recusa pelo mesmo motivo: a moça quer um imóvel afastado e sem vizinhos. "Pelas fotos, eu pensei que era uma casa mais isolada. Acho que você não entendeu o que eu disse. Eu quero mais privacidade", diz ela ao corretor. "Então a senhora quer uma casa realmente isolada", fala ele. "Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinho, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos", completa a vilãzinha.
Depois, Aline procura a tia Mariah (Lúcia Veríssimo), que diz que seu marido foi embora. "Foi pro Canadá. Estou livre. Pronta pra executar a nossa vingança", fala a mãe de Paloma (Paolla Oliveira). Aline também conta suas novidades. "Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar pra segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar", fala ela. Mariah pede que ela não faça nada contra Paloma. "Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela", pede Mariah.
Aline se mostra apegada à enteada. "Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que eu sou prima dela! Sabe do que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado", diz Aline. "Você é esperta. Conseguiu o que eu nunca consegui. Eu era uma grande bailarina, e perdi tudo por causa do acidente que o César provocou. Passamos fome. Vamos, sim, esperar o fim desse processo de divórcio. Depois, você convence o César a se mudar pra essa casa bem isolada", fala a ex-bailarina. E Aline mostra sua faceta macabra: "Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os gritos".