Amigos e familiares estiveram na noite de sexta-feira (11), na missa de sétimo dia em homenagem ao ator José Wilker, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro. Na foto Guinle
Amigos e familiares de José Wilker se reuniram na noite de sexta-feira (11), na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro, para a missa de sétimo dia do ator. Wilker morreu no sábado (5), vítima de um infarto.
Imagem: Anderson Borde e Léo Marinho/AgNewsClique para ampliarAmigos e familiares estiveram na noite de sexta-feira (11), na missa de sétimo dia em homenagem ao ator José Wilker, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro. Na foto Guinle Guilhermina Guinle, que foi casada por sete anos com o ator, Claudia Abreu, Nicette Bruno, Beth Goulart, Marcelo Serrado e Vera Holtz estavam entre os presentes que foram homenagear o ator.
José Wilker foi encontrado morto na manhã de sábado (5), pela namorada, a jornalista Claudia Monteiro, na casa dela no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um infarto fulminante, aos 69 anos. As informações foram dadas pela TV Globo durante sua programação.
Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, mudou-se para o Rio de Janeiro aos 19 anos. Estreou em novelas em 1971, em Bandeira 2, de Dias Gomes, na Rede Globo. A partir daí viveu personagens marcantes, como o protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mandes. Fez muito sucesso com a novela Roque Santeiro (1985), na qual deu vida ao personagem central da trama homônima, ao lado de Regina Duarte e Lima Duarte, escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva.
Imagem: Anderson Borde e Léo Marinho/AgNewsClique para ampliarAmigos e familiares estiveram na noite de sexta-feira (11), na missa de sétimo dia em homenagem ao ator José Wilker, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro. Na foto Arac