O delegado do 5° Distrito Policial, Mamede Rodrigues, colheu no final da tarde desta sexta-feira (26) o depoimento de uma amiga de Fernanda Veras, Ana Carolina Ferreira, que esteve com a vítima momentos antes do crime. Segundo o delegado, as informações da amiga não ajudam na investigação.
"Ela só reafirmou os lugares onde Fernanda esteve e disse que as duas ingeriram bebidas alcoólicas. Ela disse também que acabou dormindo no bar e estava debruçada na mesa quando a vítima deixou o local. Portanto, ela não viu nem ouviu nada que possa nos ajudar de imediato", contou o delegado.
Fernanda foi encontrada morta na manhã de quinta-feira nas obras da futura sede da Procuradoria Regional do Trabalho. Ela havia passado a noite em três locais diferentes com amigos e foi vista pela última vez ao sair de um bar na avenida Miguel Rosa, Centro/Norte. Seu corpo foi achado cerca de uma hora depois.
Novos depoimentos serão colhidos na segunda-feira (29). Duas outras jovens chegaram a ir até o 5º DP na tarde de hoje, mas foram embora em seguida e sem falar com os jornalistas. Seus depoimentos estão marcados para a próxima semana.