Walter Eagle morreu engasgado após o feriado de 4 de julho. Ele participava de um campeonato que desafiava os participantes a comer grandes quatidades de cachorro-quente
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWalter Eagle morreu engasgado após o feriado de 4 de julho. Ele participava de um campeonato que desafiava os participantes a comer grandes quatidades de cachorro-quente Um homem morreu engasgado durante uma competição de cachorro-quente no condado de Custer, no estado da Dakota do Sul, Estados Unidos, informou o jornal Daily Mirror.
O acidente que culminou com a morte de Walter Eagle, de 47 anos, aconteceu no final de semana após o dia da Independência dos Estados Unidos, em 4 de julho.
Uma competição de tortas havia sido planejada para a próxima semana, mas foi cancelada após a tragédia.
De acordo com a polícia do condado de Custer, algumas pessoas presentes no momento do acidente tentaram aplicar um procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu. "Tudo aconteceu muito rápido. Eu acho que todos ficaram muito chocados", disse o xerife Rick Wheeler.
Segundo o jornal local, organizadores de eventos similares estão considerando fazer algumas mudanças para o campeonato do próximo ano.
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...