O meia Alex, que foi titular do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida adiada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, pediu mais eficiência ao setor ofensivo do seu time.
Corinthians empata com o Santos e recupera liderança
Leia as últimas do Corinthians
Contra a equipe de Muricy Ramalho, o Corinthians criou pouco, mas, quando chegou, falhou nas finalizações. Willian e Emerson formaram a dupla de ataque. Ainda contundido, Liedson não jogou.
"É óbvio que estamos com uma eficiência menor. Tivemos chances. Mas temos que ter paciência com esses resultados fora de casa", disse o jogador em entrevista para a rádio Bandeirantes.
"Acabou sendo um bom resultado", concluiu. O meia ressaltou ainda que outras equipes do Campeonato Brasileiro melhoraram e por isso encostaram no Corinthians.
Com o empate contra o Santos, o time de Tite recuperou a liderança. Tem 33 pontos, o mesmo que o Flamengo, mas com uma vitória a mais.
"Acho que outras equipes melhoraram. Não é que a gente piorou", afirmou. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Ceará, no Pacaembu.