Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Agnaldo Timóteo voltou a chamar a atenção por conta de suas polêmicas. O ex-vereador se exaltou durante uma sabatina no programa "Mulheres", da última quarta-feira (19), quando foi questionado quanto a sua sexualidade.
O cantor foi bombardeado por diversas perguntas sobre a declaração de que dormia com os primos na infância, fazendo alusão a uma suposta homossexualidade.
“Não dá para contar quantas vezes eu dormi com meus primos quando eu era criança", contou.
E claro que o assunto Daniela Mercury não ficaria de fora da entrevista. O artista aproveitou a ocasião para se defender das acusações de que teria sido oportunista ao comentar a revelação da cantora sobre a sua sexualidade.
“Quando ela divulgou o beijo [pelas redes sociais], era 11h da manhã. Às 11h da manhã tem criança assistindo TV, é uma afronta às famílias. Não fui oportunista, tive a ousadia de falar o que eu pensava quando todo mundo falava outra coisa. A gente vive a ditadura da mídia. Não sou contra gay, mas sou contra a exposição."
Com a língua afiada, o cantor ainda fez críticas ao apresentador José Luiz Datena, do "Brasil Urgente". "Um vereador em São Paulo ganha R$ 9 mil e o Datena ganha R$ 1,5 milhão para ficar metendo o pau", disse.
Para encerrar sua participação na atração, Agnaldo aceitou o pedido da apresentadora Cátia Fonseca e cantou um de seus sucessos. No entanto, com uma condição: “Se for para cantar um minuto e me tirar, não canto”. Mas ele teve tempo de fazer a performance até o fim.