Jogador Adriano
Imagem: WebClique para ampliarJogador Adriano O atacante Adriano não apareceu no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira, quando o Flamengo se reapresentou após a derrota para o Internacional no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube não soube informar o motivo da ausência do jogador, afirmando que o atacante seria passível de punição quando se reapresentar.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança (SESEG), Adriano passou a segunda-feira na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Já a assessoria do jogador informou que ele acertou com a diretoria da equipe rubro-negra uma folga para esta segunda devido aos trabalhos feitos em grande número nos últimos dias. saiba mais Ícone em 2009, Adriano tinha deslizes aliviados. Agora, não tem tido moleza Zinho garante que Adriano será advertido Adriano analisa primeira semana de trabalho no Fla: "Estou realizado" Adriano congestiona linha telefônica do Flamengo: torcida quer saber da estreia Adriano diz estar finalmente pronto, e Zinho espera recuperação em 20 dias Leia mais sobre jogador Adriano
Sem Adriano, a reapresentação contou com a presença dos ex-atacantes do clube, Deivid e Diego Maurício. O primeiro foi ao CT se despedir dos companheiros, já que rompeu o contrato com o Flamengo na última semana.
Já Diego Maurício, que jogou no último sábado na Rússia, veio ao Rio de Janeiro acertar alguns detalhes da mudança de país e aproveitou para visitar os antigos companheiros.
A atividade foi marcada por um treino regenerativo para os jogadores que atuaram durante os 90 minutos no jogo contra o Internacional. Os demais foram ao campo um do CT para realizar um leve treino físico e um segundo treino, no qual foi priorizado finalizações e ataque contra defesa. Ambas as atividades foram sob o comando do técnico Dorival Júnior e do auxiliar técnico Ivan Izzo.
O volante Cáceres não se reapresentou devido a viagem para o Paraguai, onde defenderá a Seleção pelos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Em seguida, os jogadores viajam para Volta Redonda, já que na quarta-feira a equipe rubro-negra enfrenta a Ponte Preta pelo Brasileirão.