Cada vez mais, a PayPal se expande ao mundo físico. A empresa anunciou ter fechado parceria com a Discovery Financial Services para lançar cartões de pagamento aos 50 milhões de clientes que possui nos Estados Unidos. Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar Pelo acordo, segundo a Reuters, o provedor de pagamentos online passará a atuar fisicamente em mais de 7 milhões de lojas varejistas norte-americanas, por meio da Discovery Network. Os cartões começaram a entrar no mercado a partir do próximo ano. Os estabelecimentos terão de pagar uma taxa pela utilização da novidade; a PayPal, então, repassará uma quantia à Discovery pelo acesso à rede. É a segunda investida da empresa, que pertence ao eBay, fora do universo virtual. No ano passado, ela se uniu a mais de 15 varejistas para aceitarem sua plataforma de pagamento nas lojas.
?O Fant?stico deste domingo (21) mostrou o caso do personal trainer Jo?o Ant?nio Trindade Bastos, de 23 anos, preso por engano em um est?dio de Sergipe ap?s falha no sistema de...
?O Conselho Nacional de Tr?nsito determinou, em resolu??o publicada nesta ter?a-feira (9), que motos dever?o sair de f?brica com sistemas que auxiliam na frenagem. Eles ser?o...
?O laudo do exame de delito de necropsia do dan?arino Douglas Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, constatou que um objeto "compat?vel com proj?til de arma de fogo"...
?Nesta quarta-feira a NBA anunciou que o esloveno Goran Dragic, de 27 anos, foi eleito o jogador que mais evoluiu da ?ltima temporada para a atual.
Ap?s susto...