Um homem de 36 anos colocou um cartaz em um ponto de ônibus informando que está em busca de uma companheira. Edison Lima, que mora no Residencial Altos do Parque Cuiabá, na capital, disse que está solteiro há muito tempo e que teve uma mulher, mas que decidiu por fim ao relacionamento porque ela gostava de bebida alcoólica. Desse modo, resolveu mudar o meio de busca. Porém, o cartaz já está há duas semanas em um ponto de ônibus de Cuiabá e ninguém o procuro u até agora.
Essa é a segunda vez que ele faz isso. E na outra também não teve sucesso. Ele diz, no cartaz, que é católico e não possui nenhum vício. "Não quero uma pessoa perfeita, sei que não existe, mas desejo uma pessoa que seja meu amor, não minha escrava, e que possa me entender no que precisar e que seja capaz de ajudá-la no que precisar", diz trecho do comunicado
Um dos critérios impostos por ele é que a interessada não tenha nenhum vício. "Eu não tenho vícios e quero que a minha companheira não tenha vícios também. Desejo que possamos ser felizes. Para seguirmos nessa batalha juntos e não um ficar só esperando pelo outro", pontua, em outro trecho da carta. Edison trabalha em um supermercado da capital como auxiliar de serviços gerais.