Lembra da mordida de Luis Suárez em Chiellini, no jogo entre Uruguai e Itália pela Copa do Mundo do ano passado? Na ocasião, a agressão rendeu suspensão de nove partidas ao atual atacante do Barcelona. E parece que a moda pegou na Inglaterra. Na vitória do Chelsea por 1 a 0 sobre o Everton, o lateral-direito Ivanovic teria mordido o adversário James McCarthy após agarrar seu pescoço em confusão no encontro válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O curioso é que Ivanovic já sofreu na pele com uma mordida de Suárez, em 2013, num clássico entre Chelsea e Liverpool.
Quem não gostou de abordar o tema foi o técnico José Mourinho. Ao ser questionado sobre a atitude do seu jogador, ele pediu desculpa e saiu da sala sem responder ao jornalista da BBC. À BT Sport, disse: “Não me faça rir, não me faça rir”. Durante a coletiva, o treinador ainda ameaçou abandonar a entrevista caso o assunto fosse repetido.
Segundo o jornal britânico "Daily Mail", Ivanovic negou a pessoas próximas que tenha mordido, mas jogadores do Everton disseram que viram o lateral pressionar a cabeça no adversário e parecia tocar os dentes no ombro de McCarthy, que saiu com dores no local.
Os Blues venceram o Everton na tarde de quarta-feira com gol de Willian no fim. Agora eles somam 59 pontos contra 52 do Manchester City, o segundo colocado. Na próxima rodada, o time de Mourinho volta a jogar em Stamford Bridge, agora contra o Burnley, sábado, às 13h (de Brasília).