"A Dilma vetou 12. Eram 84",
"Eles me ligaram ontem [sexta] pra combinar. Foi por diversão, sem cachê", diz Alexandre Yousseff, um dos sócios do Studio SP, sobre o show surpresa que Wagner Moura e os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá fizeram no sábado (26) à noite, na casa do Baixo Augusta.
À 0h40 o trio sobe ao palco com uma versão reduzida do espetáculo "Tributo à Legião Urbana", da MTV, que eles apresentam hoje e amanhã no Espaço das Américas. Moura usa uma camiseta com os personagens do filme "Os Irmãos Cara de Pau", com a frase "In blues we trust" (no blues nós acreditamos).
"Alguém sabe se o Cigano ganhou?", pergunta o ator sobre o combate de UFC com o brasileiro Junior Cigano, que acontecia naquela noite.
Quando canta "1965 (Duas Tribos)", que tem o refrão "O Brasil é o país do futuro", ele dá um recado político. "E a Dilma só vetou 12, hein?! Eram 84!", diz sobre os artigos do novo Código Florestal.
A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta terça-feira da Folha. A íntegra da coluna está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.