Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort em cena do filme A Culpa É das Estrelas.
A adaptação cinematográfica do livro A Culpa É das Estrelas, de John Green, ainda nem estreou, mas já bateu um recorde. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o filme é campeão de vendas de ingressos antecipados na categoria drama romântico nos Estados Unidos. A produção estreia em território americano no sábado e no Brasil na sexta-feira.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOs atores Shailene Woodley e Ansel Elgort em cena do filme A Culpa É das Estrelas. O recorde anterior de vendas era do filme Para Sempre (2012), dirigido por Michael Sucsy e protagonizado pelos atores Rachel McAdams e Channing Tatum.
A venda de entradas para A Culpa É das Estrelas também é superior à do filme No Limite do Amanhã, com Tom Cruise, que também estreia nesta sexta-feira em território americano.
Com os números das vendas antecipadas, estima-se que o longa dirigido por Josh Boone arrecade mais de 30 milhões de dólares (cerca de 67,9 milhões de reais) na estreia nos Estados Unidos.
O filme conta a história de dois jovens que se conhecem em uma reunião de um grupo de apoio para adolescentes com câncer e se apaixonam. A produção é estrelada por Shailene Woodley e Ansel Elgort.
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...