Já imaginou ser famoso, chegar em um aeroporto e ter que ser escoltado por seguranças enquanto é cercado por uma legião de fãs? Então, isso foi o que aconteceu com a estudante Lorena Rocha, de 28 anos, que foi surpreendida por um grupo de amigos quando desembarcou no aeroporto Senador Petrônio Portela, na Zona Norte de Teresina.
A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) e o vídeo viralizou nas redes sociais. Ao g1, Lorena contou que sabia apenas que uma pessoa iria buscá-la, mas, quando chegou, levou um susto que a deixou paralisada.
"Vi meus amigos lá, segurando plaquinha e vestidos de segurança. Fiquei tão assustada e tão envergonhada que fiquei paralisada, um amigo meu teve que me carregar de tanta vergonha que eu sentia", relatou.
A estudante contou que é natural do Piauí, mas estuda fora do estado há cerca de dois anos, então os amigos resolveram fazer a brincadeira como um meio de recepciona-la.
"Eles dizem que pareço com as gêmeas lacração. Então fizeram essa brincadeira e eu, que sou muito tímida, morri de vergonha! Não gosto nem de festa de aniversário", contou.
Lorena disse que foi a primeira vez fizeram uma "pegadinha" dessas com ela e espera que seja a última. No entanto, a estudante afirmou que entende que os amigos só estavam "mostrando amor".
"Foi muito pior do que meu pior pesadelo. Eu morro de medo daqueles carros de som de mensagem e eles fizeram muito pior. Mas no final, foi tudo uma brincadeira e só eles proporcionam isso", declarou.